Aguarde...

cotidiano

PM recupera tratores roubados e prende suspeito na região

Segundo BO, os veículos, levados de Taquaritinga, foram encontrados após rastreamento; armas também foram apreendidas

| ACidadeON/Ribeirao

Tratores foram recuperados e devolvidos à vítima, em Taquaritinga (Foto: Divulgação / Baep / Polícia Militar)
 
A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta segunda-feira (13), um homem acusado de participação no roubo de três tratores em uma fazenda de Taquaritinga.

Os veículos possuem rastreadores e foram localizados em outras duas áreas rurais da região de Ribeirão Preto, de acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado.   

A ação, que também apreendeu armas de fogo, contou com o apoio do canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e da PMR (Polícia Militar Rodoviária).   
 
CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  

Segundo o BO, dois veículos foram encontrados em uma fazenda do município de Colina, após serem rastreados. No local, os policiais prenderam o homem, que acabou autuado em flagrante. Também foram apreendidas três espingardas e 20 munições, além de ferramentas e um aparelho celular.

Ainda segundo o registro, um caminhão-baú, que teria feito o transporte dos veículos, também acabou sendo apreendido em Colina. O caminhão havia sido roubado no dia 5 de outubro, em Paulínia, de acordo com o boletim.

Já o outro trator foi achado pela PMR em uma propriedade rural perto da cidade de Jaborandi.

Após ser de detido, o suspeito foi levado à Polícia Civil de Barretos. Na delegacia, a ocorrência foi registrada como associação criminosa, receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.   

Os tratores foram devolvidos à vítima.  
 

Mais do ACidade ON