Aguarde...

cotidiano

PM acha máquinas caça-níqueis em ocorrência de receptação

Suspeito foi abordado com moto roubada e tentou correr para residência onde estavam os aparelhos de jogos de azar, na zona Oeste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Caça-níqueis foram apreendidas (Foto: Divulgação / 11º Baep / Polícia Militar)
 

O 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais e Polícia) encontrou nesta segunda-feira (12) ao menos cinco máquinas caça-níqueis,  após a abordagem de um suspeito com uma moto roubada, no Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto.   

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Segundo a PM (Polícia Militar), o homem pilotava uma Honda Biz e, ao perceber a equipe, estacionou o veículo em frete a uma residência e tentou correr para o interior do imóvel.  

As máquinas caça-níquel estavam inoperantes em um cômodo no interior da casa, de acordo com a polícia, na rua Comandante Armando Marim.  

A PM constatou que a moto havia sido roubada em Minas Gerais. O suspeito alegou que havia adquirido o veículo por um valor abaixo do mercado no Jardim Progresso, também na zona Oeste. 

Ele foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, onde o caso foi registrado como receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e apreensão de objeto.  

O homem, contudo, pagou fiança e deverá responder em liberdade.

Mais do ACidade ON