Aguarde...

cotidiano

PM prende suspeito com arma após roubo em canteiro de obra

Segundo BO, homem estava sozinho e foi abordado em um veículo na zona Oeste de Ribeirão Preto; vigia foi rendido e outros suspeitos ainda não foram localizados

| ACidadeON/Ribeirao

Revólver encontrado com o homem foi apreendido (Foto: Divulgação / 11º Baep / Polícia Militar)
 
Policiais do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam, nesta quarta-feira (14), um homem suspeitos de participação no roubo em um canteiro de obras, em Ribeirão Preto.   

Na ação criminosa, um vigia acabou sendo rendido, segundo boletim de ocorrência (BO).  
 
Prisão   

Ainda de acordo com o BO, o homem teria despertado atenção por estar sozinho no veículo, um Fiat Palio, em uma via deserta, na Vila Guiomar, zona Oeste da cidade.    

Na abordagem, os agentes encontraram uma arma de fogo no carro do suspeito.
 
CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  
 
Segundo a polícia, a arma, um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e cinco munições intactas, estava no assoalho do veículo perto da porta de passageiro.  
 
O suspeito chegou a negar ser o dono da arma.   

Em meio à ocorrência, os policiais receberam a informação de que um vigia havia sido rendido por assaltantes durante um roubo a um canteiro de obras. Consta no registro que o local ficaria nas proximidades de onde o homem foi abordado.   

De acordo com o BO, bobinas de fios que estavam na obra teriam sido levadas na ação. A suspeita é de que o material tenha sido transportado por um caminhão rumo ao Anel Viário.  
 
O homem foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro. Na delegacia, porém, o vigia não conseguiu identificar se o suspeito havia participado do crime ou não.  

No entanto, a ocorrência foi registrada como roubo e porte ilegal de arma.  

As investigações da Polícia Civil continuam na tentativa de localizar outros suspeitos. 

Mais do ACidade ON