Aguarde...

cotidiano

VÍDEO: Gangue da marcha à ré age em empresa de celulares

Ação ocorreu na madrugada desta sexta (16), no Centro de Ribeirão Preto; dupla, ainda não identificada, levou caixas de celulares vazias, diz funcionário

| ACidadeON/Ribeirao

Furto ocorreu por volta das 3h; assista ao vídeo abaixo (Imagem: Reprodução / Câmera de segurança)
 
Uma assistência técnica de celulares foi alvo de furto com um carro em marcha à ré na madrugada desta sexta-feira (16), no Centro de Ribeirão Preto.

O registro de uma câmera de segurança (assista abaixo) mostra ao menos dois homens no interior de um Volkswagen Gol, veículo utilizado na ação.

Além de acessórios, a dupla, que ainda não foi identificada, levou caixas de celulares vazias, que estavam apenas para demonstração, sem conter nenhum aparelho, segundo informações de um funcionário da loja.   
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  

Nas imagens, com horário de 3h22, é possível ver o momento em que o carro chega a atingir a porta do estabelecimento por quatro vezes até a dupla conseguir acesso ao interior da loja.  

Toda a ação teria durado ao menos dois minutos depois que o alarme do imóvel foi acionado.

Ao portal ACidade ON, o funcionário disse que o crime rendeu um prejuízo aproximado de R$ 1 mil à loja, por conta dos furtos de capas de celulares, relógio, suportes e do conserto da porta quebrada.  

Logo após o acionamento do alarme, a PM (Polícia Militar) e o proprietário do estabelecimento compareceram até a empresa. Contudo, a dupla já havia deixado o local. 

O boletim de ocorrência (BO) sobre o furto ainda seria registrado na Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.  

 

Mais do ACidade ON