Aguarde...

cotidiano

Homem é vítima de latrocínio na região de Ribeirão Preto

Segundo BO, vítima morreu após ser baleada e teve o carro roubado por ao menos 7 criminosos, em Pirangi; suspeitos teriam cometido outros dois crimes

| ACidadeON/Ribeirao

A Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
 
Um homem foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta quinta (15), em Pirangi.   

A vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, morreu após ser baleada e ter o carro levado por ao menos sete assaltantes, de acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado.   

A suspeita é de que os criminosos tenham cometido pelo menos outros dois crimes no mesmo dia, na região de Ribeirão Preto. (saiba quais abaixo)
 
No relato à PM (Polícia Militar), testemunhas disseram que o homem foi abordado na rua Jaíra por cinco suspeitos que estavam em um Volkswagen Gol e outros dois, em uma motocicleta.  
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  
 
Ainda segundo o BO, os criminosos teriam fugido com o carro da vítima, um Vecta GT, por um caminho desconhecido.  
 
Depois de ser baleado, o homem foi levado ao pronto-socorro da cidade. Contudo, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.  
 
A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou no local duas cápsulas deflagradas e outras duas ainda intactas. As quatro munições são de calibre 32, segundo as informações.    
 
A ocorrência seria apresentada ao plantão de Polícia Civil de Bebedouro. Até o momento, ninguém foi preso. 
 
Outros crimes
 
Consta no BO que, antes de cometerem o latrocínio, os suspeitos tentaram roubar uma Toyota Hilux, nas proximidades de Monte Alto. Eles chegaram a acertar a lataria da caminhonete com um tiro, segundo o registro policial.  
 
Suspeitos e veículos com as mesmas características foram observados no roubo de uma caminhonete Fiat Toro, em Vista Alegre do Alto. De acordo com a PM, este assalto ocorreu logo após o crime em Pirangi.  
 
As investigações devem seguir na tentativa de identificar cada um dos envolvidos. 

Mais do ACidade ON