Aguarde...

cotidiano

Homem é preso suspeito de matar namorada a facadas na região

Crime foi na noite deste sábado (17), em Pontal; vítima tinha 28 anos e era cabeleira na cidade; pai dela fala em relacionamento conturbado do casal

| ACidadeON/Ribeirao

Jessica Tatiane da Silva tinha 28 anos de idade (Foto: Reprodução / Rede social)
 

Um homem foi preso na noite deste sábado (18) sob suspeita de matar a namorada com golpes de faca, em Pontal.  

LEIA TAMBÉM - Polícia Civil apura morte de mulher de 53 anos na região

Segundo a PM (Polícia Militar), Jessica Tatiane da Silva, de 28 anos, chegou a ser socorrida até a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era cabeleireira e tinha um salão de beleza na cidade.

Ainda de acordo com a PM, populares chamaram a polícia até a rua Primeiro de Maio. O suspeito, apontado como Pedro Henrique Vieira, 24, estava com a roupa suja de sangue e tentou fugir, mas foi detido na rua Elipídio Vicente, também no Jardim Aparecida.

Ele teria alegado que antes do crime havia discutido com a vítima em um bar e que não sabia onde tinha jogado a faca.    

O pai de Jessica afirmou que o relacionamento da filha com o suspeito teve início há aproximadamente dois meses, mas que estava conturbado.  

"Soube que ela estava querendo se separar, mas ele não estaria aceitando", disse Márcio Ivo da Silva, 54.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou, por meio de nota de imprensa, que Vieira foi conduzido até o Plantão da Polícia Civil em Sertãozinho e autuado por violência doméstica e feminicídio. Ele permanecia à disposição da Justiça.

O motivo do crime, contudo, ainda deverá ser investigado. 

O corpo de Jessica será velado nesta tarde, no Velório de Pontal. O sepultamento está marcado para acontecer às 17h, no cemitério da cidade.

Mais do ACidade ON