Aguarde...

cotidiano

Baep prende suspeito de furtar residências em Ribeirão Preto

Um outro homem foi identificado; carro que teria sido utilizado nos crimes, eletroeletrônicos e uma arma caseira foram apreendidos

| ACidadeON/Ribeirao

Produtos foram recuperados pela Polícia Militar (Foto: Rede social)

O 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) deteve, nesta quinta-feira (22), um homem suspeito de furtos a residências em Ribeirão Preto.   

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Segundo a PM (Polícia Militar), produtos como eletroeletrônicos foram apreendidos e uma das vítima já teria sido identificada. Uma arma de fabricação caseira também foi apreendida.

A ação teve início na avenida Brasil, no Jardim Aeroporto, quando a equipe em patrulhamento encontrou um dos suspeitos em um Ford Ka com características do veículo utilizado nos furtos. Parte dos produtos estava no automóvel, de acordo com a polícia.

Houve diligências em outros dois locais não informados, quando mais produtos foram encontrados. O segundo suspeito foi identificado, mas não foi localizado.

A ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade. O caso foi registrado como furto a residência e apreensão de objetos.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON