Aguarde...

cotidiano

'Mulher não deve comandar esse país', diz homem após agressão

Vítima de 31 anos foi atingida com barra de ferro na cabeça em calçada de Ribeirão Preto; morador de rua de 26 anos foi preso por tentativa de homicídio e feminicídio

| ACidadeON/Ribeirao

Imagem mostra agressão a mulher em calçada de Ribeirão Preto (Imagem: Câmera de segurança)
 

A Polícia Civil apura como tentativa de homicídio qualificado e feminicídio a agressão contra uma gerente de 31 anos, com uma barra de ferro, nesta quinta-feira (22), em uma calçada na região central de Ribeirão Preto.  

Um homem de 26 anos, que seria morador de rua, foi preso em flagrante. Segundo o boletim de ocorrência (BO) registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), ele teria dito a seguinte frase após o crime: "mulher não deve comandar esse país". A ação foi registrada por uma câmera de segurança. (assista ao vídeo abaixo)

Ainda de acordo com o BO, a vítima caminhava pela rua Campos Sales quando o homem chegou pelas costas e desferiu um golpe com a barra de ferro. A vítima foi atingida na cabeça e imediatamente caiu na calçada.  


A gerente foi socorrida por um popular e, posteriormente, levada até um hospital particular da cidade. Ainda não há, contudo, informações sobre o estado de saúde da vítima.

Um policial militar que passava pelo local conseguir abordar o homem e retirar a barra de ferro das mãos dele. Ele também tinha uma faca na cintura, presa à bermuda, segundo o relato no boletim.  

O homem não reagiu e acabou autuado em flagrante. Ele seria encaminhado à audiência de custódia. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON