Aguarde...

cotidiano

'Estou sem notícias há dois meses', desabada mãe de Wesley

Um vídeo postado nas redes sociais por Camila Pedro de Oliveira mostra o desespero da mãe dois meses depois do adolescente desaparecer

| ACidadeON/Ribeirao

 

Prestes a completar dois meses sem notícias concretas, Camila Pedroso de Oliveira, mãe do adolescente que desapareceu na região Franca em 28 de agosto deste ano, postou mais um desabafo emocionado nas redes sociais e clamou por ajuda nesta sexta-feira (23).  

No vídeo, a mulher diz que já não sabe mais o que fazer ou onde procurar por Wesley Alves Filho, além de reafirmar inúmeras vezes o seu atual estado de desespero.  

Isso porque, de acordo com a Polícia Civil, nenhuma das últimas pistas indicadas pela população foi capaz de esclarecer o paradeiro do menino. O último relato, feito há mais de um mês, seria o de um motorista de van que deu carona para ele e o deixou em Ribeirão Preto.  

"Resolvi pedir ajuda novamente porque não tenho nem sequer uma imagem do meu filho, uma informação verdadeira. Eu imploro: se você viu ele, deu carona , sabe onde ele está, por favor, me ligue", diz a mãe.  

Até a publicação desta matéria, o pedido de Camila já havia sido compartilhados por mais de 138 mil pessoas na internet e recebido centenas de comentários. A maioria de força e orações.  

Wesley tem 13 anos, porte magro, pele branca e deixou a casa onde morava com a família no Jardim Aeroporto I, em Franca, em uma sexta-feira (28). Ele chegou a ser flagrado por câmeras de segurança no mesmo dia, próximo a rodovia Engenheiro Ronan Rocha, mas depois não foi mais oficialmente visto.  

LEIA MAIS
Novas pistas: família volta a procurar Wesley em Ribeirão Preto
Procura-se: Wesley estaria debilitado, cansado e sujo
Polícia vai traçar perfil psicológico de adolescente desaparecido
Desaparecimento de Wesley completa 1 mês nesta segunda (28)
Buscas pelo Wesley continuam; Ele teria passado por Ribeirão



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON