Aguarde...

cotidiano

Furto de fios interrompe programação da TV Câmara de Ribeirão

Mais de 47 mil alunos da rede pública ficaram sem as aulas do projeto Escola na TV, criado durante a pandemia, nesta terça-feira

| ACidadeON/Ribeirao

Imagem da TV Câmara de arquivo (Foto: Alexandre Azevedo)
 

Um furto de fios registrado na madrugada desta terça-feira (17), na torre de transmissão da TV Câmara de Ribeirão Preto, deixou mais de 47 mil alunos atendidos pelo programa Escola na TV sem aula no período da manhã.  

A parceria firmada entre o legislativo e a Secretaria Municipal de Educação tem como objetivo preencher a grade curricular dos estudantes neste período de pandemia da covid-19 e levar conhecimento à eles de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. 

De acordo com Sérgio Figueiredo, coordenador da plataforma, a previsão para o retorno da programação é de 48 horas, conforme prazo fornecido pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), para a instalação de medidores e fiação. 

"Os técnicos da TV Câmara estão trabalhando junto com a CPFL para restaurar as transmissões o mais breve possível. Outra emissora de TV da cidade também encontra-se fora do ar pelo mesmo motivo", esclareceu, por meio de nota. 

Aos interessados, os conteúdos da ação continuam sendo passados no Facebook e no Youtube.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON