Aguarde...

cotidiano

Agente e menor se envolvem em briga na Fundação Casa

Segundo informações, os dois teriam sofrido ferimentos nesta terça (17), em unidade de Ribeirão Preto; sindicância irá apurar o caso, diz instituição

| ACidadeON/Ribeirao

A unidade da Fundação Casa em Ribeirão Preto (Foto de arquivo: Milena Aurea / A Cidade)
 
Um agente e um menor de idade se envolveram em uma briga na tarde desta terça-feira (17), na Fundação Casa de Ribeirão Preto.

De acordo com informações, o servidor e o adolescente teriam entrado em luta corporal e ambos sofrido ferimentos durante a confusão. O motivo, contudo, não foi divulgado.

CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO 

Por meio de nota de imprensa (leia abaixo), a Fundação Casa informou que o fato será apurado por meio de uma sindicância da Corregedoria Geral do órgão.

LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA DIVULGADA PELA FUNDAÇÃO CASA:

"A Fundação CASA informa que a Corregedoria Geral da Instituição instaurará uma sindicância para apurar o ocorrido na tarde de ontem (terça-feira) no centro socioeducativo de Ribeirão Preto. Tanto o adolescente quanto o servidor serão ouvidos par dar esclarecimentos sobre o caso.

De acordo com o artigo 143 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é vedada a divulgação de atos judiciais, policiais e administrativos que digam respeito a crianças e adolescentes a que se atribua autoria de ato infracional.

A Fundação CASA ainda esclarece que não tolera qualquer tipo de prática de agressão em seus centros socioeducativos". 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON