Aguarde...

cotidiano

Mulher é presa acusada de participação na morte do namorado

Assassinato de Leandro Vieira Júnior ocorreu em agosto deste ano, em Jardinópolis, enquanto ele esperava carona para o trabalho; ele atuava nos Correios, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Caso é investigado pela Polícia Civil de Jardinópolis (Foto: Rede social)
 

A Polícia Civil de Jardinópolis prendeu, nesta quinta-feira (19), três pessoas suspeitas de participação no homicídio de um funcionário de uma agência dos Correios de Ribeirão Preto. Entre os presos alvos de mandados de prisão está a namorada da vítima.

O crime contra Leandro Vieira Júnior, de 23 anos, ocorreu no dia 28 de agosto, em Jardinópolis. A vítima foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo, um dos quais na cabeça, em frente à casa onde morava, enquanto esperava uma carona que o levaria ao trabalho.  

LEIA MAIS - Jovem é morto enquanto esperava carona para o trabalho

Segundo o delegado André Baldocchi, a polícia suspeitou da mulher da vítima, que teria se envolvido com um dos suspeitos do crime.  

Durante as investigações, ela foi ouvida e teria confessado o crime e alegado que sofria agressões do namorado. 

A mulher, o namorado dela e o homem apontado por ser o atirador contratado foram presos e vão responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. 

Durante o cumprimento dos mandados de prisão temporária contra os suspeitos, duas pessoas também foram presas sob acusação de tráfico de drogas em outra ocorrência sem relação com o homicídio. (Com EPTV)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON