Aguarde...

cotidiano

Veículos são roubados de pátio terceirizado da polícia em Ribeirão

Três foram presos horas depois suspeitos de ter invadido o imóvel e roubado os carros e motocicletas; entenda caso

| ACidadeON/Ribeirao


Motocicletas não foram recuperadas (Foto: reprodução EPTV)

 

Dois carros e três motocicletas foram roubadas nesta quarta-feira (18), durante o período da noite, do interior de um pátio terceirizado da Polícia Civil de Ribeirão Preto, localizado no bairro Vila Elisa, zona Norte da cidade.  

De acordo com informações oficiais, pelo menos três homens armados renderam os vigilantes do imóvel, cortaram as concertinas e pularam o muro para ter acesso ao estacionamento. Lá, levaram especificamente veículos de modelo Cruze e Onix, além das motos.  

"Fomos informados pela manhã desse roubo. Diante das características, nós fizemos patrulhamento e identificamos um dos carros com três indivíduos dentro. Eles confessaram e passaram o endereço do outro veículo", explicou o sargento Laerte Souza à EPTV.  

A operação de busca também contou com o apoio do helicóptero Águia. 

Toda a apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), na rua Ribeirão Preto.   
 
O Cruze e o Onix foram apreendidos pela PM, apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro, e devolvidos ao pátio terceirizado da Polícia Civil. Já as motocicletas ainda não foram recuperadas pelas autoridades.

As identidades dos ladrões não foram divulgadas.   
 
Secretaria de Segurança Pública
 

Por meio de nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) confirmou que um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos por policiais militares, suspeitos de roubarem veículos de um pátio, em Ribeirão Preto.   

"O caso está sendo registrado na CPJ da cidade e será encaminhado ao 2°DP para continuidade das investigações", completou, via assessoria de imprensa.




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON