Aguarde...

cotidiano

Polícia não descarta que fetos sejam de clínica clandestina

Investigação para descobrir quem foi que jogou oito fetos em um saco plástico próximo a rotatória da avenida Bandeirantes continua

| ACidadeON/Ribeirao

.(Foto: Arquivo Weber / ACidade ON)
 

Iniciada a investigação em torno dos oito fetos encontrados em um canteiro de Ribeirão Preto, a Polícia Militar confirmou na tarde desta sexta-feira (20) que a possibilidade dos materiais terem sido jogados por uma clínica clandestina de abortos não está descartada pelas autoridades.  

"Pode ser, sim. Provavelmente vindos de adolescentes que começaram a vida sexual muito cedo e acabaram abortando", explicou à EPTV.  

O saco encontrado onde os fetos estavam, encontrado por um catador de materiais recicláveis, foi levado por policiais da Perícia Científica a um laboratório localizado na rua Duque de Caxias, bem na região Central da cidade, e todos devem ser analisados detalhadamente.  

A expectativa é o estágio de desenvolvimento e demais características sejam identificados.  

Enquanto isso, a apuração para saber quem foi que jogou os corpos humanos em desenvolvimento no cruzamento da avenida Patriarca com a rotatória da Bandeirantes continua. Nenhum suspeito foi apontado pela Polícia Civil até o momento.  

LEIA MAIS
Fetos são encontrados em saco plástico em Ribeirão, diz PM



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON