Aguarde...

cotidiano

Baep de Ribeirão prende homem que se passava por agente da CPFL

Suspeito estava foragido e foi preso durante abordagem veicular, na zona Oeste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Homem era considerado foragido da Justiça (Foto: Divulgação / Polícia Militar / 11º Baep)
  

Policiais do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam, nesta quinta-feira (19), um falso funcionário da CPFL (Companha Paulista de Força e Luz) em Ribeirão Preto.

O suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi abordado em um veículo na Vila Tibério, zona Oeste da cidade. O homem era considerado foragido da Justiça e acabou detido com 39 lacres da concessionária de energia, além de um falso crachá. 

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o indiciado seguia com um Honda/Civic pela avenida Antônio Helena Zerrener, quando teria demonstrado certo nervosismo ao ver os agentes.  
 
CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO PRETO

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Porém, os policiais acharam no veículo uma munição calibre 38 e R$ 1.792,25 em dinheiro.

Ainda na abordagem, encontraram os equipamentos que o homem utilizaria para se passar por funcionário da CPFL. Os policiais também apreenderam um aparelho celular.

A ocorrência foi registrada como captura de procurado, posse ilegal de arma de fogo e apreensão de objeto, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade.   

O crime pelo qual o homem era considerado foragido não foi divulgado.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON