Aguarde...

cotidiano

PM acaba com 'Pancadão de Natal' na zona Norte de Ribeirão

Morador relatou aglomeração e consumo de bebida alcoólica, além de som alto nos carros durante a madrugada na rua Japurá, no Ipiranga; polícia disse que usou bomba

| ACidadeON/Ribeirao

 

A PM (Polícia Militar) foi mobilizada na madrugada desta sexta-feira (25) para uma ocorrência com aglomeração de pessoas, que comemoravam o Natal com som alto em carros, na rua Japurá, no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.  

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Segundo um morador, as pessoas começaram a chegar por volta da meia-noite e havia consumo de bebida alcoólica. Além do som alto nos veículos estacionados na Japurá entre as ruas Caravelas e Vila Bela, condutores empinavam motos pela via, de acordo com ele.

"Estou com um bebê em casa e resolvemos não fazer festa durante a noite. Mas, o barulho com músicas de funk na rua estava demais e tinha muita gente aglomerada", relatou.  

A PM informou que foi chamada para uma ocorrência de perturbação do sossego e que fez a dispersão no local com uso de bombas de efeito moral, pois havia obstrução de via pública. 

O morador disse que as pessoas que estavam na rua chegaram a atirar garrafas contra as viaturas e que a polícia ficou no local por aproximadamente duas horas. A confusão teria acabado por volta das 5h.

A PM afirmou que não houve vítima nem pessoas detidas.  

A Polícia Militar usou bombas para dispersar as pessoas que se aglomeravam em rua (Foto: Rede social)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON