Aguarde...

cotidiano

Ladrões furtam clínica de podologia na zona Norte de Ribeirão

Proprietária estima prejuízo de ao menos R$ 2 mil somente com material de trabalho; cidade registrou média de 17 furtos por dia de janeiro a novembro de 2020

| ACidadeON/Ribeirao

Marly ficou com o prejuízo após o furto na clínica (Foto: Reprodução / EPTV)
 

Uma clínica de podologia foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira (5), no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto. 

A proprietária do estabelecimento, Marly Fernandes de Araújo, estima um prejuízo de ao menos R$ 2 mil somente com material podológico, como alicates. Também foram levados um notebook e um aparelho de TV do estabelecimento, na rua Porto Seguro. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

"Eu estou muito chateada com a situação. Às vezes, chegou a pensar que é perseguição. O que eu posso fazer? É voltar à vida normal e recomeçar", lamentou durante entrevista para o EPTV 2.

A vítima contou que foram três tentativas de furto, sendo a primeira no dia 26 de dezembro, até que os criminosos conseguiram acessar o interior do prédio.

A podóloga disse que chegou a instalar uma concertina no estabelecimento, mas houve o arrombamento de uma janela.  

"Você luta pra conseguir e vem uma pessoa e leva pra vender sei lá pra quem. É algo meu, ninguém tem que me tirar isso", disse.

Ribeirão registrou 5.633 furtos de janeiro a novembro de 2020, o que dá uma média de 17 crimes por dia, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). 

Outro lado

A PM (Polícia Militar) informou que faz o patrulhamento na rua Porto Seguro e ressalta a importância de que os moradores registrem o boletim de ocorrência (BO) para mapear os pontos de maior incidência de crimes na cidade. (Com EPTV)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON