Aguarde...

cotidiano

Funcionário de fazenda acha corpos enterrados em canavial

As duas vítimas eram do sexo masculino, aparentavam ter 30 anos e estavam com sinais de violência amarradas em covas, em Ribeirão Preto, segundo a Polícia Civil

| ACidadeON/Ribeirao

Ocorrência foi apresentada à CPJ, no Centro de Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
 
Dois corpos foram encontrados enterrados em meio a um canavial na tarde desta quarta-feira (13), na rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-225), em Ribeirão Preto. 

Ambas as vítimas eram do sexo masculino e tinham aproximadamente 30 anos de idade, segundo o boletim de ocorrência (BO) registrado. Os corpos estavam sem identificação.

De acordo com o BO, o funcionário de uma fazenda acionou a PM (Polícia Militar) após achar rastros que haviam sido deixados recentemente no local.  
 
CLIQUE E LEIA MAIS CASOS DE POLÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Consta no registro que, logo em seguida, a Polícia Civil foi informada sobre o caso e compareceu à propriedade rural, onde a testemunha alegou ter se deparado com duas camisetas e dois pares de tênis espalhados pelo solo, além das pegadas.

Aos agentes, o funcionário também disse que encontrou terra fofa em meio ao canavial, quando teria achado parte de uma perna.

Na plantação de cana-de-açúcar, os policiais verificaram que os corpos haviam sido deixados em duas covas rasas. Ambos estavam com os pés e mãos amarrados, aponta o registro.

Ainda segundo o BO, uma das vítimas aparentava ter sofrido ferimento causado por faca no pescoço e a outra uma lesão na cabeça com um objeto não informado.

Uma equipe da Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local.

Além das vestimentas que estavam sobre o solo, os tênis e as roupas encontradas com as vítimas também foram apreendidos para retirada de material genético (DNA).

O caso foi registrado como homicídio simples e ocultação de cadáver para apuração da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Até o momento, ninguém foi preso. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON