Aguarde...

cotidiano

Grupo é acusado de roubar cargas de remédios avaliadas em R$ 10 mi

Presos teriam roubado dois veículos de transporte, no ano passado, carregados de medicamentos oncológicos; entenda o caso

| ACidadeON/Ribeirao

 

Seis pessoas foram presas pela Polícia Civil de Ribeirão Preto, nesta terça-feira (23), durante diligências deflagradas pela Operação Panaceia, acusadas de participação em dois assaltos milionários, ocorridos no ano passado.  

De acordo com informações do Deinter 3, o grupo teria sido responsável pelos roubos de duas cargas de medicamentos oncológicos, avaliadas em mais de R$ 10 milhões, na rodovia Anhanguera, próximo a Jardinópolis.  

Na época, a quadrilha usou armas de fogo para interceptar os veículos de transporte e conseguiu fugir nas duas ocasiões com os remédios.  

Na presente data, porém, uma força-tarefa formada também pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas, Delegacia de São Lourenço da Serra, Delegacia Seccional de São João da Boa Vista e Delegacia Regional de Guaxupé encontrou os seis criminosos em diferentes cidades. 

Ainda segundo as autoridades, dois deles foram autuados em flagrante por crimes inafiançáveis, como drogas e posse de arma com numeração suprimida, e outros 24 mandados de busca e apreensão acabaram cumpridos - estes renderam a localização de nove veículos utilizados nas ações citadas acima, colete balístico, celulares e documentos.  

Os presos, que não tiveram os nomes divulgados, ficarão à disposição da Justiça.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON