Aguarde...

cotidiano

Duas lojas são alvos da gangue da marcha à ré em Ribeirão Preto

Crimes ocorreram durante a madrugada desta quarta (24), nas regiões Leste e central da cidade; nenhum suspeito foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Loja de perfumes foi atacada na madrugada desta quarta-feira (24), no Jardim Paulista (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)

Duas lojas foram alvos de criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (24) em dois bairros de Ribeirão Preto. Nos dois crimes, foram utilizados veículos em marcha à ré para danificar as portas dos estabelecimentos e permitir o acesso ao interior dos prédios.

Um dos ataques ocorreu em uma loja de perfumes e cosméticos localizada na avenida Treze de Maio, no Jardim Paulista, zona Leste.   

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

A reportagem da CBN Ribeirão apurou que foram furtados produtos no local. No entanto, a quantidade e o valor do prejuízo não foram informados.  

Uma outra loja da mesma franquia foi vítima de tentativa de roubo no último sábado (20), também no Jardim Paulista. Dois homens foram presos.  


Mais um

O outro ataque na madrugada desta quarta foi em uma loja de móveis e eletrodomésticos na rua São Sebastião, região central da cidade. (assista ao vídeo acima)

O gerente Evaldo Pereira disse à CBN que o alarme do estabelecimento disparou, mas que não foram levados produtos. 

O funcionário relatou que imagens de câmeras de segurança fornecidas inicialmente à PM (Polícia Militar) mostram que grupo era composto por quatro pessoas, sendo que três delas entraram na loja.  

Os produtos ficam presos por cabos de segurança, o que dificultou o furto, segundo o gerente. 

Nas duas ocorrências, nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta notícia. (Com CBN Ribeirão)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON