Aguarde...

cotidiano

Três são presos após roubar caminhonete e atropelar mulher

Condutor teria reagido ao ver viaturas da Polícia Militar e perdeu o controle da direção

| ACidadeON/Ribeirao

 

Três pessoas foram presas e dois veículos apreendidos, na tarde desta quarta-feira (24), depois que um dos suspeitos reagiu ao avistar viaturas da Polícia Militar e acabou atropelando uma mulher na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Ribeirão Preto.  

De acordo com informações do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), os policiais teriam recebido pistas sobre o trânsito de uma caminhonete possivelmente roubada, conduzida por um rapaz em plena luz do dia.  

Ao iniciar as buscas na região, o motorista de outro carro, modelo Renault/Fluence, teria se assustado com a presença das equipes e acelerou em direção a um colégio particular - foi neste momento, ainda segundo a PM, que o preso perdeu o controle da direção.  

O condutor chegou a atropelar uma mulher, que não teve o nome divulgado, e invadiu o perímetro da escola citada acima.  

Tanto o casal que estava no veículo causador do atropelamento quanto o homem que dirigia a caminhonete - de fato roubada - foram detidos ainda no local e acabaram presos.  

Eles foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão Preto, e vão ficar à disposição da Justiça. Já a vítima da ação foi socorrida pelo Grau (Grupo de Resgate e Atenção às Urgência), mas o estado de saúde dela não foi divulgado.  

Veja galeria de fotos acima (Foto: divulgação/Baep)



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON