Aguarde...

cotidiano

Homem é suspeito de incendiar carro da ex-namorada em Ribeirão

Uma medida protetiva já havia sido solicitada pela vítima contra ele; entenda o caso

| ACidadeON/Ribeirao

Central de Polícia Judiciária em Ribeirão Preto (Foto: ACidade ON)
 

Um homem, que não teve o nome divulgado, é suspeito de ter descumprido medida protetiva solicitada pela ex-namorada e ateado fogo no carro dela, na noite deste sábado (27), na zona Sul de Ribeirão Preto. 

De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a mulher estava em um bar da avenida João Fiusa, comemorando um aniversário, quando foi surpreendida pelo rapaz. Ele teria ficado poucos minutos no estabelecimento e saído sem ser percebido. 

Cerca de 30 minutos depois, populares anunciaram que um carro estava em chamas e ajudaram a conter o fogo com extintores particulares o veículo era da mulher em questão. 

Solicitada as imagens de segurança do local, a vítima teria visto o ex-namorado aproximando-se do carro e, em seguida, o incêndio já instalado. 

Por esse motivo, o caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão Preto, como descumprimento de medida protetiva de urgência e dano. Agora, a ocorrência será investigada pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON