Aguarde...

cotidiano

Polícia busca suspeito de furtar escola por 3 vezes em Ribeirão

Câmeras de segurança registraram ação entre sexta (26) e domingo (28), na Vila Tibério, zona Oeste; homem ainda não foi identificado

| ACidadeON/Ribeirao

  
A Polícia Civil procura por um homem suspeito de furtar a mesma escola por três vezes, entre sexta-feira (26) e o último domingo (28), na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Câmeras de segurança da instituição de ensino infantil flagraram as invasões. O estabelecimento é particular. (assista acima)
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Por meio das imagens é possível identificar a ação de apenas uma pessoa. Em um dos vídeos, um homem sobe pela grade da janela e vai para o telhado. Depois, é visto em um parque infantil com uma caixa de som nas costas. 

Segundo a proprietária da escola, as câmeras de segurança que ficam em um berçário foram viradas para que a ação não fosse registrada. 

Neste domingo, o suspeito teria voltado à instituição para buscar uma TV que havia escondido sob um lençol. Ao todo, foram furtados três televisores e dois aparelhos de som, de acordo com a representante da escola.

Informações sobre os pertences ou que levem ao suspeito podem ser repassadas à PM (Polícia Militar), por meio do telefone 190. Na ligação, o denunciante não precisa se identificar. (Com EPTV)
 

Vídeo mostra suspeito na calçada da escola, em Ribeirão Preto (Imagem: Reprodução / Câmera de segurança)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON