Aguarde...

cotidiano

Dois são presos por roubo em peixaria de Ribeirão Preto

Dupla armada acabou detida após assalto a comércio e roubo de moto durante tentativa de fuga da PM na manhã desta quarta (28), na zona Norte da cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Assalto à mão armada foi registrado na manhã desta quarta-feira (28), na zona Norte de Ribeirão Preto (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)
Dois homens foram presos suspeitos de assaltar uma peixaria na manhã desta quarta-feira (28), nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o sargento da PM (Polícia Militar) Nilson Rodrigues afirmou à rádio CBN Ribeirão, durante tentativa de fuga do estabelecimento, que fica na rua Municipal, a dupla também teria roubado uma motocicleta.
 
CLIQUE E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Ainda conforme o policial, um dos homens estava armado na ação, ocorrida ao lado de um hipermercado, no início da via Francisco Maggioni.

"Fomos informados via 190 e rapidamente as equipes fizeram o cerco. Os indivíduos fugiram a pé, levando dinheiro e aliança das vítimas, além de aparelho celular. Portavam um revólver calibre 38, municiado, e roubaram uma moto em um semáforo perto do hipermercado", disse o sargento.

Ainda segundo Rodrigues, os homens seguiram com a moto na contramão e só foram detidos após colidirem contra uma calçada, nas proximidades da rotatória Amin Calil.

Momentos de pânico

Uma funcionária da peixaria contou à rádio CBN Ribeirão que estava acompanhada da mãe durante o assalto.

"Eles chegaram pelo portão e entraram de capacete. Eu pedi para eles tirarem, mas só um tirou. Aí, eles disseram que queriam almoço e eu falei para que só teria no hipermercado ao lado. Nisso, eles mandaram a gente entrar e, a todo momento, falaram que queriam o proprietário, que não estava aqui", relatou.  

Ainda segundo a funcionária, foram levados um celular e alianças dela e da mãe. Os pertences seriam devolvidos às vítimas.

A dupla teria permanecido no local por aproximadamente 40 minutos. "Eles acharam que teria dinheiro, mas não tinha", disse.

Os dois homens foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro, onde a ocorrência foi registrada como flagrante de roubo. (Com CBN Ribeirão)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON