Aguarde...

cotidiano

Família é feita refém durante roubo a residência em Ribeirão

Uma das vítimas ficou com arma apontada para a cabeça durante negociação da PM com criminoso, que acabou preso; um comparsa conseguiu fugir

| ACidadeON/Ribeirao

Polícia Militar fez a prisão do homem em flagrante (Foto: Reprodução)
 

Uma família foi feita refém durante um roubo a residência na noite desta quarta-feira (2), no bairro Engenheiro Carlos de Lacerda Chaves, zona Oeste de Ribeirão Preto. Um homem foi preso e uma arma acabou apreendida na ação. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), as vítimas foram rendidas por dois homens com um revólver, quando conversavam no portão de entrada da casa. 

Uma delas, uma veterinária de 42 anos, ficou sob a mira do revólver apontado para sua cabeça, quando um dos dois homens percebeu a chegada da PM (Polícia Militar).   

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

A PM afirmou que foi necessário fazer quatro disparos contra um dos homens, após ele ter apontado uma arma para os agentes. O BO, porém, não informa se houve feridos na ação.

Após negociação, ele se entregou e liberou a vítima. O homem teria falado à veterinária que estava com medo de morrer, pois tinha filhos.  

O outro conseguiu fugir por um corredor do imóvel.  

Ainda conforme o BO, a dupla havia colocado eletrônicos e joias no carro da família - uma picape - e já se preparava para fugir.  

Um revólver calibre 32 foi apreendido. A arma consta como produto de roubo na Delegacia Seccional de Santo André (SP). 

A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro de Ribeirão, como flagrante de roubo e sequestro e cárcere privado.  


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON