Aguarde...

cotidiano

Ribeirão Preto tem onda de execuções; Ninguém foi preso até agora

Em menos de dois meses, foram registrados ao menos 6 crimes com características de execução na zona Oeste; Ao todo 7 pessoas morreram, incluindo um casal

| ACidadeON/Ribeirao

 

Homem foi morto em calçada de Ribeirão Preto (Foto: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão)
Em menos de dois meses, a região Oeste de Ribeirão Preto registrou ao menos seis crimes com características de execução.   

A reportagem do A Cidade ON fez um levantamento desde o início de maio. Durante esse período, 7 pessoas foram assassinadas, incluindo um casal e até o momento ninguém foi preso. 

O último crime foi na manhã desta quarta-feira (16), no Parque das Figueiras. Um homem de 30 anos foi a morto a tiros enquanto conversava com conhecidos na calçada. Uma câmera de segurança registrou o momento em que os dois suspeitos chegam atirando contra o rapaz. [veja o vídeo abaixo] 

A Secretaria de Segurança Pública, informou  que os casos são investigados pela 3ª Delegacia de Homicídios da Deic de Ribeirão e que diligências estão em andamento em busca de elementos que auxiliem na identificação e prisão dos autores dos crimes.   


Outros crimes

No dia 3 de maio, um homem de 27 anos foi morto a tiros no Jardim Progresso. Testemunhas disseram à polícia que a vítima teria discutido com um rapaz no dia anterior no mesmo local. O autor dos disparos fugiu em um carro branco. (clique e veja)

No dia 18 de maio, um casal foi executado a tiros no bairro Jardim Maria Goretti. As vítimas estavam em uma moto. O homem morto havia acabado de sair da prisão. [veja o vídeo abaixo]

No dia 27 de maio, um homem de 44 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo no Parque Ribeirão. Uma testemunha disse à polícia que viu a vítima recebendo uma ligação minutos antes e informando onde estava. (clique e veja)

No dia 8 de junho, um homem foi encontrado morto com sinais de tiro na Vila Guiomar. A Polícia foi chamada pela vizinhança. No corpo havia 4 perfurações, segundo a perícia. (clique e veja)

No dia 12 de junho, dois homens foram baleados e um morreu no Jardim Maria Goretti. A vítima de 33 anos estava em uma moto. Testemunhas disseram à polícia que ele estava sendo perseguido por um carro.  O outro baleado foi atingido na calçada, enquanto fazia um churrasco com amigos, próximo ao local do crime.  (clique e veja)
 






Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON