Aguarde...

cotidiano

Onda de execuções em Ribeirão pode ter relação com guerra do tráfico

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não descarta que disputa pelo tráfico de drogas possa ser o motivo da onda de execuções na cidade

| ACidadeON/Ribeirao

 

Homem é morto no Jardim Progresso - Fotos: Divulgação/Redes Sociais

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não descarta que Ribeirão Preto possa estar tendo um conflito de facções criminosas para domínio do tráfico de drogas na cidade. 

Em nota, o órgão que é responsável pela administração das policias em todo o estado de São Paulo, disse que as diligências estão em andamento em busca de elementos que auxiliem na identificação e prisão dos autores dos crimes. 

Os homicídios são investigados pela 3ª Delegacia de Homicídios, da Deic de Ribeirão Preto.  

A reportagem do A Cidade ON, conversou com alguns policiais que acompanham os casos e eles acreditam que essa linha de investigação é a mais provável.

Crimes 

Em menos de dois meses, foram registrados em Ribeirão Preto 7 crimes com características de execução e 8 pessoas morreram, incluindo um casal. Os crimes ocorreram nas regiões oeste e norte.  

O último foi nesta quinta-feira (17) no bairro Orestes Lopes de Camargo. Um homem de 40 anos foi baleado na cabeça e morreu na hora.  

O autor fez os disparos de dentro de um carro VW/Polo, na cor branca. Segundo a Polícia Militar, as características do veículo são parecidas com crime semelhante registrado nesta quarta-feira (16).  [clique para saber mais]


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON