Aguarde...

cotidiano

Suspeito de tráfico tenta se esconder em árvore para fugir de prisão

A ocorrência foi na tarde desta sexta-feira (18) em uma praça no bairro Ipiranga, zona norte de Ribeirão ; O jovem de 27 anos já tem passagens por tráfico e roubo

| ACidadeON/Ribeirao

 

Drogas apreendidas com jovem apelidado de "Tarzan" - Foto: Rádio CBN Ribeirão

Um rapaz de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso em cima de uma árvore na tarde desta sexta-feira (18), no bairro Ipiranga, zona norte de Ribeirão.  O flagrante foi feito por uma equipe do Canil da Guarda Civil Metropolitana (GCM) em uma praça entre a rua Rio Verde e General Câmara. O local é conhecido pelo intenso tráfico e consumo de drogas. 

O coordenador Operacional do Canil da GCM, Mario Luchetti disse em entrevista para a Rádio CBN que o rapaz subiu no arbusto com folhas fechadas assim que avistou a viatura.  "Pra nossa surpresa ele já estava quase na copa da árvore e deu trabalho tirar ele de lá", conta. 

Luchetti não soube informar a quantidade de drogas apreendida pois ela ainda está sendo contabilizada na delegacia.  O rapaz que já tem passagens por tráfico de drogas e roubo foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Ribeirão, onde prestará depoimento à autoridade policial.  Ele nega que os entorpecentes sejam dele. 





Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON