Aguarde...

cotidiano

Lojas de celulares são alvos de operação da PF em Ribeirão Preto

A Policia Federal cumpriu nesta quarta-feira (21) mandados de busca e apreensão em dois comércios, suspeitos de praticar crimes de ordem tributária

| ACidadeON/Ribeirao

 

Prédio da PF em Ribeirão Preto - Foto: Reprodução/EPTV
A Policia Federal (PF), com apoio da Receita Federal, cumpriu nesta quarta-feira (21) em Ribeirão Preto, mandados de busca e apreensão em duas lojas que vendem celulares na cidade.  

A operação faz parte de uma investigação iniciada pela PF de Presidente Prudente, contra crimes de ordem tributária. Os locais investigados não foram divulgados.  

Segundo a PF, foram apreendidos produtos eletrônicos e equipamentos de informática que agora serão submetidos a exame pericial. As investigações prosseguem para verificar o envolvimento de mais pessoas no suposto esquema criminoso.

A investigação

A investigação foi iniciada no início do mês de junho, quando um homem foi preso na região de Presidente Prudente, em um carro de luxo e com mais de cem aparelhos de telefone celular. 

Também havia produtos de informática e nenhum com regulamentação para a venda no Brasil.  

Os investigados podem responder pelos crimes de descaminho e importação e exportação de mercadoria proibida. As penas somadas podem chegar a 8 anos de prisão. 



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON