Publicidade

cotidiano

PM prende homem que cultivava pés de maconha em casa na zona Leste

Denúncia anônima feita neste sábado (11) levou os policiais até a residência que fica no bairro Cândido Portinari, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

mas  

Droga foi achada no quarto e banheiro da casa - Foto: Divulgação

A Policia Militar (PM) prendeu na noite deste sábado (11), um traficante de 37 anos que cultivava e mantinha pés de maconha em vasos em uma casa no bairro Cândido Portinari, zona Leste de Ribeirão Preto. 

No local, foram apreendidos 57 vasos com mudas de maconha localizados no banheiro e 3 vasos com maconha no quarto. O homem não estava no local no momento da chegada dos policiais.  

Denúncia 

Segundo o tenente Guidoni, a equipe recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo um furto na residência. Chegando no local, o imóvel estava aberto e a droga foi localizada em alguns cômodos. 

"Constatamos lá esses pés de maconha e alguns apetrechos para o tráfico. Após alguns instantes, chegou o dono da casa e ele confessou que a plantação era dele mesmo", explica.  

O homem foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), junto com a droga e os materiais apreendidos. Ele foi indiciado por tráfico de drogas. 

LEIA MAIS - Assaltante de moto sobe em calçada atrás de vítima; Veja o vídeo



Mais notícias


Publicidade