Publicidade

cotidiano

PM detém menor após furto em depósito de bebidas em Ribeirão

Adolescente e outros 3 suspeitos ainda tentaram furtar outro estabelecimento, na zona Norte, diz polícia; trio, porém, conseguiu fugir

| ACidadeON/Ribeirao -

  
A PM (Polícia Militar) deteve, na madrugada desta sexta-feira (17), um adolescente suspeito de participação no furto de um depósito de bebidas, no Jardim Presidente Dutra, zona Norte de Ribeirão Preto. 

Minutos depois, por volta das 4h20, o menor de idade e mais três homens ainda tentaram furtar outro depósito, na avenida Dom Pedro I, também na região Norte da cidade, conforme o cabo Marcos Rogério de Souza explicou à rádio CBN Ribeirão.  
 
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO E REGIÃO

A ação na Dom Pedro, no entanto, acabou sendo frustrada e o trio conseguiu fugir após ser abordado em uma picape.  

Na caçamba do veículo foram localizados maços de cigarro, bebidas e dinheiro - um prejuízo estimado em R$ 1 mil pelo proprietário do depósito furtado. 

"Após uma tentativa frustrada pela avenida Dom Pedro, avistamos um veículo Saveiro, ocupado por quatro indivíduos. Conseguimos fazer a abordagem, onde três se evadiram e um foi detido. Na caçamba estavam várias bebidas, cigarro e dinheiro proveniente de um outro furto praticado no mesmo dia, no Jardim Presidente Dutra", disse o policial. 

O cabo PM Marcos Souza ainda disse que o menor era conhecido por outros crimes. Ainda segundo o policial, o grupo utilizou um pé-de-cabra para furtar o depósito e o veículo havia sido adquirido em uma comunidade. 

"Dessa vez, eles não utilizaram o carro para dar marcha à ré e destruir a porta, mas sim um pé-de-cabra. Eles falaram que compraram o carro em uma favela por R$ 500", afirmou. 

A ocorrência deverá ser apresentada à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro.  

O menor ainda seria ouvido na delegacia.  

Já a picape acabou sendo apreendida, enquanto os produtos seriam devolvidos à vítima. (Com CBN Ribeirão) 
 

Produtos furtados seriam devolvidos a dono de depósito (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)

Mais notícias


Publicidade