Publicidade

cotidiano

Mulher é presa em agência ao tentar abrir conta com nome falso

Polícia Civil de Cravinhos investiga grupo que abre contas com documentos falsos ou em nome de "laranjas" para movimentar dinheiro do crime

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Mulher é presa ao tentar aplicar golpe em banco - Divulgação/PC

Uma mulher foi presa em flagrante nesta sexta-feira (8), em Cravinhos, ao tentar abrir uma conta com documento falso. Ela seria integrante de uma quadrilha que já estava sendo monitorada, informou a Polícia Civil. 

De acordo com as investigações, são abertas contas com documentos falsos ou em nome de 'laranjas' para movimentar o dinheiro do crime. 

A investigada confessou aos policiais a tentativa de golpe ao ser detida na agência. O documento constava sua foto, mas não correspondia a verdadeira identidade. Com ela também foram apreendidos microtubos de cocaína, dinheiro e um celular.

Questionada, a mulher disse que duas pessoas foram até a casa dela, em Ribeirão Preto, tiraram uma foto e providenciaram o documento falso. 

Ela foi ouvida na delegacia de Cravinhos e ficará à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado para a identificação dos demais envolvidos.  

VEJA TAMBÉM - Operação apreende R$ 1,2 mi em cheques na região de Ribeirão
 


Mais notícias


Publicidade