Publicidade

cotidiano

PM apreende menores após roubo em escritório de Ribeirão Preto

Quadrilha rendeu funcionários de escritório no Jardim Ana Maria, na zona Sul de Ribeirão Preto; suspeitos foram detidos em imóvel no Parque Ribeirão

| ACidadeON/Ribeirao -

PM realizou apreensão de drogas e produtos roubados na detenção dos suspeitos (Foto: Naiana Kenedy/CBN Ribeirão)
 
A PM (Polícia Militar) prendeu um homem e apreendeu três adolescentes por suspeita de roubo a um escritório de arquitetura, no Jardim Ana Maria, zona Sul de Ribeirão Preto.   

Após o crime, os suspeitos foram abordados em uma residência no Parque Ribeirão, zona Oeste. No local, os policiais apreenderam porções de cocaína e maconha. Outras duas pessoas foram presas por tráfico de drogas. 
 
LEIA MAIS: Motoristas são alvos de assalto na avenida Adelmo Perdizza

Segundo informações da rádio CBN Ribeirão, a quadrilha estava armada e rendeu dois jardineiros, um entregador e o proprietário do escritório. Para fugir do local, eles utilizaram um veículo que havia sido furtado em Sertãozinho, de acordo com a tenente Camila Castaldi. No entanto, foram localizados após a polícia ter rastreado o sinal de um aparelho celular.

"De posse da localização, as viaturas que trabalham na área do Parque Ribeirão começaram a fazer diligências próximas ao local onde estava dando o rastreamento. Em uma das residências foram localizados quatro indivíduos. As características batiam com as informadas pelas vítimas e, posteriormente, eles confessaram o roubo", explicou a policial.

Castaldi também informou que dois dos menores de idade já haviam sido apreendidos em outra ocasião - um por roubo e outro por tráfico de drogas. 

O caso foi apresentado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro. Assim como os demais itens, o veículo acabou sendo apreendido.  
 
Na fuga, bandidos utilizaram um veículo furtado (Foto: Naiana Kenedy/CBN Ribeirão)




Mais notícias


Publicidade