Publicidade

cotidiano

Adolescente é apreendido por assalto a motoristas na Adelmo Perdizza

SSP diz que menor tem 13 anos e foi reconhecido por vítimas do crime, na noite desta segunda (22), na zona Sul de Ribeirão Preto; grupo utilizava pedras para bloquear a via

| ACidadeON/Ribeirao -

A Polícia Militar abordou os suspeitos logo após o crime (Reprodução / Google)
 

A PM (Polícia Militar) apreendeu um adolescente de 13 anos suspeito de participação no assalto a motoristas na avenida Adelmo Perdizza, na noite desta segunda-feira (22), na zona Sul de Ribeirão Preto.  

Conforme as informações, um grupo com quatro pessoas utilizou pedras para danificar os pneus dos carros ou bloquear a via e obrigar as vítimas a pararem na avenida.  

MAIS: Motoristas são alvos de assalto na avenida Adelmo Perdizza

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, uma auxiliar de limpeza, 39, e um motorista, 40, afirmaram que foram abordados por quatro suspeitos, dos quais dois armados, que levaram uma bolsa. 

Foi reconhecido

Ainda conforme a SSP, após o roubo, a PM iniciou patrulhamento pela região e abordoou dois jovens.   

O menor acabou reconhecido pelas vítimas como um dos autores do crime. Já o outro jovem foi ouvido e liberado. 

O caso foi registrado como ato infracional de roubo pela CPJ (Central de Policial Judiciária) Permanente, no Centro da cidade.  

O adolescente apreendido foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

A SSP afirmou que as ações de policiamento tem sido intensificadas na região da avenida Adelmo Perdizza.  

"De janeiro a setembro deste ano, o trabalho das forças de segurança resultou na prisão de 1.901 criminosos na cidade", informou a nota. 

Ocorrência de roubo foi apresentada à CPJ Permanente, no Centro de Ribeirão Preto (Foto de arquivo: Weber Sian / ACidade ON)

Mais notícias


Publicidade