Publicidade

cotidiano

Ribeirão conclui licitação da fibra ótica do 'Guardiões da Cidade'

Os pontos onde estarão instaladas as câmeras serão encaminhados até a 1ª Cia. de Policiamento, na área central de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

Ideia é monitorar pontos importantes da cidade (Foto: Prefeitura / CCS)
A Prefeitura de Ribeirão Preto concluiu a licitação para a contratação de empresa especializada em telecomunicações que irá instalar o cabeamento de fibra óptica necessário para o funcionamento das 102 câmeras do programa "Guardiões da Cidade".

"A instalação do cabeamento ocorre pela necessidade de interligação lógica dos pontos de instalação das câmeras, com operação e manutenção por meio de Links Síncronos (mesma velocidade de download e upload), com disponibilidade 24h", informou a Prefeitura.  

Os pontos onde estarão instaladas as câmeras serão encaminhados até a 1ª Cia. de Policiamento, na área central de Ribeirão Preto, pertencente ao 51º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que terá acesso a todas as imagens das câmeras. 

A empresa vencedora foi a Microset Telecom LTDA, que apresentou o valor de R$ 290.400,00, 6,44% abaixo do valor máximo previsto no edital, que era de R$ 310.408,00. Após a publicação no Diário Oficial do município e emissão da ordem de serviço, a empresa já pode iniciar a instalação do cabeamento de fibra óptica em Ribeirão Preto. 
 
MAIS: Leite Lopes deve ganhar centro hoteleiro e de eventos

Mais notícias


Publicidade