Publicidade

cotidiano

Jovem é agredido durante assalto na zona Norte de Ribeirão

Vídeo mostra assaltante dando socos na vítima e a derrubando em calçada no Ipiranga; suspeito fugiu com celular e jovem diz ter ficado ferido

| ACidadeON/Ribeirao -

Caso ocorreu na tarde do último sábado (27), na zona Norte de Ribeirão Preto (Imagem: Reprodução / Rede social)
Um jovem relata ter sido agredido com socos e chutes durante um assalto no Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto. A agressão ocorreu na tarde do último sábado (27) e foi filmada pelas câmeras de segurança de um imóvel, na rua Japurá. (veja abaixo)

As imagens mostra o momento em que o assaltante derruba a vítima em uma calçada, no cruzamento com a rua Maranhão. Em contato com a reportagem, a vítima, de 20 anos, relatou que o criminoso fugiu levando seu celular e um cartão de crédito. Até o momento, o bandido não foi preso. 
 
VEJA TAMBÉM: Ladrões roubam e ameaçam gestante na zona Oeste de Ribeirão

"Eu estava indo para a avenida Dom Pedro e o moço me perguntou as horas. Respondi e percebi que ele começou a me seguir. Andei até mais rápido porque já estava imaginando que seria assalto. Quando passei em frente a uma casa, ele colocou a mão na cintura e disse para eu passar o celular, porque estava com uma faca", contou o jovem, que preferiu não ser identificado.

"Eu tentei segurar o celular no bolso. Com as duas mãos, ele pegava o celular e com a outra ele me batia. Depois que levei uns socos no rosto, tirei uma mão do bolso e segurei a outra dele para não me bater. Aí ele me derrubou e, depois de um tempinho, conseguiu pegar o celular e o cartão", completou.

O jovem ainda disse ter ficado com a boca inchada após as agressões, bem como dores na costela. A vítima registrou um boletim de ocorrência eletrônico. A Polícia Civil deverá apurar o caso na tentativa de localizar o suspeito. 
 
 

Mais notícias


Publicidade