Publicidade

cotidiano

Baleado é socorrido em estado grave para a UPA Oeste de Ribeirão

Suspeita da polícia é que o autor dos disparos seja o mesmo que baleou e matou um mecânico de 32 anos uma hora antes no Monte Alegre, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

Polícia busca identificar o autor dos disparos (Foto: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão)
 

Um homem foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, no início da tarde desta segunda-feira (27), em Ribeirão Preto, após levar sete tiros. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o estado de saúde da vítima é grave. 
 
De acordo com o tenente da PM, João Guilherme Ubiali, a polícia busca saber se o autor dos disparos é a mesma pessoa que baleou e matou um mecânico de 32 anos por volta do meio-dia desta segunda-feira (27).  

"Nós acreditamos que foi o mesmo indivíduo que efetuou os disparos contra as duas vítimas. Estamos fazendo as buscas para identificar e localizar essa pessoas", disse o tenente em entrevista para CBN Ribeirão. 
 
Tiros e morte
 
O primeiro baleado, que acabou morrendo no local, é um mecânico de 32 anos. Ele levou entre três e quatros tiros na porta de casa, no bairro Monte Alegre, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo a esposa do mecânico relatou para a Polícia Militar, o vizinho seria o autor do homicídio. Ainda de acordo com a esposa, a briga com o vizinho teria começado por causa de lixo na calçada. O casal tem três filhos, de 12 anos, 10 anos e 10 meses. 
 
A perícia foi acionada e está no local. O acidade on acompanha o caso e traz mais informações em breve. 
 
Homem teria sido assassinado pelo vizinho no bairro Monte Alegre

 




Mais notícias


Publicidade