Publicidade

cotidiano

Deic de Ribeirão Preto instaura inquérito para apurar homicídio

Mecânico de 32 anos foi morto a tiros no bairro Monte Alegre, na zona Oeste; Logo depois, um baleado foi socorrida à UPA Oeste

| ACidadeON/Ribeirao -

Caso será investigado pelo DEIC (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
A Polícia Civil de Ribeirão Preto abriu inquérito para investigar um homicídio e uma tentativa de homicídio que ocorreram em Ribeirão Preto no início da tarde desta segunda-feira, 27 de de dezembro. O inquérito está a cargo da 3ª delegacia de homicídios, ligada ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto. 
 
Por volta do meio-dia, um mecânico de 32 anos foi morto a tiros no bairro Monte Alegre, zona Oeste. Segundo a esposa da vítima, o autor do homicídio seria um vizinho, que teria se desentendido com o casal por conta de lixo na calçada. 
 
Pouco depois, outro homem, esse com 30 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste de Ribeirão Preto, conhecida como posto da rua Cuiabá, após ser baleado. Segundo informações dos policiais que estavam na ocorrência, ele levou entre sete e nove tiros. 
 
Ainda no momento que as ocorrências se desenrolavam, os policiais militares que acompanhavam os casos levantaram informações apontam que o autor dos disparos, nos dois casos, seria o mesmo.  

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos baleados.

Mais notícias


Publicidade