Publicidade

cotidiano

Suspeitos mortos em troca de tiros em Ribeirão dirigiram na contramão

Policiais do Baep reconheceram uma caminhonete que tinha queixa de furto; Suspeitos iniciaram fuga na contramão da Paschoal Innechi

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Perseguição e morte em Ribeirão Preto (Imagem: redes sociais)

Os dois suspeitos, que acabaram morrendo em um troca de tiros com a polícia, dirigiram na contramão da avenida Cavalheiro Paschoal Innechi, na zona Norte de Ribeirão Preto. Os dois homens já foram identificados.
 
O caso aconteceu na noite do sábado (7). Segundo o boletim de ocorrência, a dupla furtou um caminhonete Mitsubishi L200 na zona Sul de Ribeirão Preto. 
 
Por volta das 22 horas, uma viatura do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) encontrou o veículo transitando na avenida Paschoal Innechi. Foi quando os suspeitos fugiram da abordagem policial pela contramão da avenida. 
 

 
Ainda de acordo com o registro da ocorrência, no cruzamento com a rua Carlos Augusto Brasão, os suspeitos bateram em uma moto, mas mesmo assim seguiram em fuga. 
 
Na rua Carlos Augusto Brasão, ocorreu uma nova batida com outra motocicleta. Nesse local, a dupla saiu da caminhonete e, segundo o registro da ocorrência, viraram os revólveres na direção da viatura do Baep. Momento que os policiais reagiram atirando. 
 
Um suspeito, identificado como Jimmy Christian Tomas Zago, de 22 anos, levou três tiros e morreu no local da segunda batida. O segundo suspeito se escondeu em um terreno próximo, mas acabou morrendo em uma troca de tiros com os policiais. Ele foi identificado como José Renato Gaudêncio Bruno, de 32 anos. 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, na arma usada por Jimmy tinha quatro munições intactas, evidenciando que ele não chegou a atirar contra a viatura do Baep. Já a arma que estava com José Renato, tinha duas munições deflagradas e uma terceira que parecia ter 'picotado'. 
 
As armas usadas pelos policiais foram apresentadas na Central de Flagrantes. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. Os ocupantes das motos envolvidas nas duas batidas tiveram ferimentos leves.

Mais notícias


Publicidade