Publicidade

cotidiano

Ladrões estão furtando até maçanetas em Ribeirão; Assista

Morador diz que 7 casas tiveram peças furtadas nesta segunda (9), no Jardim Antártica, zona Oeste de Ribeirão Preto; Ninguém foi preso

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Uma onda de furtos de maçanetas no Jardim Antártica, na zona Oeste de Ribeirão Preto, tem causado prejuízos a moradores da região.

Na madrugada desta segunda-feira (9), ao menos sete residências do bairro tiveram suas peças furtadas na rua Antônio Ribeiro de Rezende, segundo um morador ouvido pelo acidade on
 
VEJA TAMBÉM: TJ suspende nomeações de comissionados da Prefeitura de Ribeirão

Em contato com a reportagem, o homem disse que presenciou a ação de um suspeito. Além das maçanetas, números das casas também foram furtados (assista acima).

"Levaram praticamente da rua inteira. Eu vi o cara tentando furtar a da minha casa e consegui impedir. Na hora que ele viu quera de plástico, acabou soltando", contou o morador, que preferiu não ser identificado.

Até o momento, ninguém foi preso. "Eles pegam achando que é cobre, só que hoje em dia a maioria é de plástico", concluiu.    
 
Vídeo 
 
Uma câmera de segurança registrou a ação de um suspeito. Ele carrega uma mochila e deixa uma sacola no chão. As imagens ainda mostram o homem se esticando para furtar os números do imóvel.   

Instantes depois, ele foge com ao menos uma peça. A suspeita é que o mesmo ladrão tenha praticado os outros furtos. As ocorrências deverão ser apuradas pela Polícia Civil.   
 
 

Crimes ocorreram nesta madrugada (Imagem: Reprodução / Câmera de segurança)

Mais notícias


Publicidade