Publicidade

cotidiano

Polícia prende três em operação contra roubo de caminhonetes

Operação cumpre outros dois mandados de prisão nesta quinta, em Jardinópolis; Quadrilha também é investigada por atentado contra empresário em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -


A Polícia Civil de Jardinópolis prendeu, nesta quinta-feira (12), três homens acusados de integrar uma quadrilha especializada no roubo de caminhonetes de luxo. A operação conta com apoio da PM (Polícia Militar) e ainda cumpre outros dois mandados de prisão. 
 
MAIS: Trânsito de Ribeirão vai receber monitoramento por câmeras inteligentes

De acordo com as informações, os suspeitos atuavam em Jardinópolis e Brodowksi (veja acima uma das ações). Eles também são investigados por um atentado contra um empresário na rodovia Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto.

Na ocasião, em fevereiro, a vítima teve a caminhonete atingida por 12 tiros. O homem não se feriu. "Nessa madrugada, reunimos as Polícias Civil e Militar e conseguimos, através de 9 mandados de busca e apreensão, prender três indivíduos que já estavam com mandado de prisão", explicou o capitão da PM Elias Bonfim, em entrevista à rádio CBN Ribeirão.

Durante as diligências, duas armas também foram apreendidas. Um dos presos, conforme Bonfim, já estava sendo investigado por homicídio e vários outros roubos na região. A quadrilha teria atuado pela última vez na segunda (9).

As diligências deverão prosseguir na tentativa de localizar os demais suspeitos. 
 
 
Ação foi deflagrada nesta quinta (Foto: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão)

Mais notícias


Publicidade