Publicidade

cotidiano

Motociclista bate contra ponto de ônibus e duas pessoas ficam feridas

Acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (12) na avenida Paschoal Innecchi, em Ribeirão Preto; PM e bombeiros estão no local

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Motociclista bate em ponto de ônibus em Ribeirão; Duas pessoas ficaram feridas - Foto: Reprodução/EPTV

Um motociclista bateu contra um ponto de ônibus no final da tarde desta quinta-feira (12), na avenida Cavaleiro Paschoal Innecchi, na altura do número 1.200, na zona Norte de Ribeirão Preto.   

De acordo com informações, o condutor da moto perdeu o controle e atingiu um ponto no corredor de ônibus da via. No momento da batida não havia usuários do transporte coletivo.  

MAIS: Família faz campanha para doação de plaquetas a garoto com leucemia

Os dois ocupantes da moto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros; Uma das vítimas teve múltiplas fraturas e a outra uma contusão no tórax, informaram os bombeiros. 

O motociclista de 34 anos foi encaminhado à Santa Casa de Ribeirão e o passageiro de 31, que teve ferimentos mais graves foi conduzido à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).  

A Polícia Militar (PM) está no local e o trânsito flui normalmente nos dois sentidos. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas.  

Acidente ocorreu na noite desta quinta (Foto: Divulgação / Redes sociais)

Mais notícias


Publicidade