Publicidade

cotidiano

Baep recupera carro furtado e três são presos em Ribeirão

Criminosos confessaram aos policiais que tinham acabado de furtar o veículo e estavam checando se havia algum tipo de rastreador para fazer desmontagem

| ACidadeON/Ribeirao -

Baep recupera carro furtado e três são presos em Ribeirão - Foto: Divulgação/Baep
 

O Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) prendeu, na quinta-feira (12), três homens após o furto de um carro em Ribeirão Preto. Os suspeitos foram localizados no bairro Vila Elisa, na zona Norte e confessaram o crime.

De acordo com informações da PM, dois homens desembarcaram do carro que havia sido furtado, um VW/Voyage prata e entraram em um Fiat/Uno branco. A atitude levantou suspeitas da corporação que fizeram a abordagem ao veículo. 

No carro dos suspeitos foi localizada a bolsa de uma mulher; Indagados, eles revelaram que tinham acabado de furtar o Voyage no bairro Alto da Boa Vista e estacionado na rua Tambaú para verificar se havia algum tipo de rastreador.

Eles ainda acrescentaram que, posteriormente, o veículo seria levado para corte e venda das peças. Os dois carros foram apreendidos e apresentados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade.  

Dono desconhecia furto 

O Voyage ainda não tinha queixa de roubo ou furto no sistema. Em contato com a vítima, os policiais descobriram que ela ainda não tinha conhecimento do ocorrido, pois estava no trabalho e deixou seu carro estacionado na rua.

Os três homens foram ouvidos na delegacia e agora ficarão à disposição da Justiça. Eles devem responder por furto qualificado e associação criminosa, informou a PM.  

VEJA TAMBÉM - Polícia Civil faz novo pedido de prisão de padre ordenado em Ribeirão

Publicidade