Publicidade

cotidiano

Ladrões rendem entregador e roubam pacotes de e-commerce

Crime ocorreu nesta terça (17), em Sertãozinho; Vítima tentou impedir assalto, mas dupla acabou fugindo com 10 pacotes, diz BO

| ACidadeON/Ribeirao -

Crime ocorreu nesta terça, na região de Ribeirão Preto (Imagem ilustrativa: Pixabay)
Dois ladrões renderam um entregador e roubaram dez pacotes com produtos vendidos numa plataforma de comércio virtual, em Sertãozinho. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (17), no Jardim Jamaica. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Segundo boletim de ocorrência (BO), a vítima trabalha em uma empresa terceirizada e havia estacionado o veículo para fazer uma entrega na rua Guerino Molesin. O homem, de 25 anos, estava com um ajudante, aponta registro. 
 
VEJA TAMBÉM: Batida entre carro e ônibus deixa 2 feridos no Centro de Ribeirão

Na sequência, os ladrões se aproximaram e abriram a porta do veículo, pegando as mercadorias. O entregador chegou a correr atrás dos suspeitos, mas acabou desistindo após um bandido fazer menção de estar armado, por volta das 10h30. A reação não é recomendada pela PM (Polícia Militar), uma vez que coloca a integridade física da vítima em risco. 

A dupla colocou os pacotes no teto de uma Ford Belina e deixou o local. Foram levadas mercadorias como roupas, cosméticos, celular e vidros automotivos. O prejuízo não foi divulgado. 
  
A PM compareceu ao local para registro da ocorrência. O caso foi apresentado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro de Ribeirão Preto.    

 
Caso foi apresentado à CPJ Permanente, no Centro (Foto: acidade on)

Publicidade