Publicidade

cotidiano

Carro do suspeito de matar a mulher e fugir com filho é localizado

Veículo foi encontrado pela Polícia Militar (PM) em uma área de canavial em Barrinha, a 37 quilômetros de Ribeirão; Homem teve prisão preventiva decretada

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Carro de suspeito de matar a mulher e fugir com o filho bebê, é achado no meio de canavial em Barrinha - Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) encontrou o carro de Ivan Nogueira, principal suspeito de matar a mulher e fugir com o filho do casal, de três anos. O veículo estava em um canavial na zona rural de Barrinha, a  37 quilômetros de Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo estava vazio, foi apreendido e periciado nesta sexta-feira (20). As buscas por Ivan e pela criança continuam. O suspeito teve a prisão preventiva decretada nesta sexta.  

Ivan Nogueira é investigado por feminícidio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A defesa dele não foi localizada para comentar o assunto.

O caso  

Regiane Carneiro de Moura Silva, 26, foi encontrada morta na madrugada do último domingo (15) onde morava, no Jardim Jóquei Clube, na zona Norte de Ribeirão. A vítima apresentava sinais de esganadura, informou o boletim.

O suspeito teria deixado o local com a criança, um menino de 3 anos, em um Toyota Corolla prata. A polícia recebeu a informação de que o veículo passou por um radar inteligente no Anel Viário Sul entre Sertãozinho e Ribeirão Preto.

O pai do suspeito declarou à polícia que escutou barulhos na residência e foi até o imóvel, na mesma rua onde ele reside, quando se deparou com a nora sem vida e não encontrou o filho e o neto.

A vítima possuía medida protetiva contra o companheiro. Uma faca de cozinha foi encontrada pela Polícia Científica posicionada na mão esquerda da vítima. O objeto foi apreendido.

Ivan Nogueira é suspeito de matar a mulher, Regiane Carneiro de Moura Silva, em Ribeirão Preto - Foto: Reprodução/redes sociais

Publicidade