Publicidade

cotidiano

Mulher é encontrada caída e com ferimentos graves em rua de Ribeirão Preto

Filha disse que mãe estava a caminho de ponto de ônibus quando teria sido agredida na madrugada desta quinta (16); nada foi roubado e nenhum suspeito foi preso

| ACidadeON/Ribeirao -

Vítima foi socorrida pelo Samu (Foto: Arquivo / acidade on)
 

Uma mulher de 39 foi encontrada caída e com ferimentos graves na manhã desta quinta-feira (16), em uma rua do Parque dos Servidores, zona Leste de Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima estava em uma área verde e não conseguia se comunicar. Uma moradora perto do local, na rua Maria Aparecida Toledo Fioroto, disse que ouviu um barulho durante a madrugada, mas que não visualizou nada de anormal. Ao sair para trabalhar por volta das 5h, o marido da moradora achou a mulher ferida.   

MAIS NOTÍCIAS 

Nuvens carregadas se aproximam a partir desta sexta em Ribeirão 

Vacinação contra covid e gripe continua nesta sexta em Ribeirão Preto

Uma equipes do Samu foi acionada pelo próprio morador e socorreu a vítima. A PM (Polícia Militar) também participou da ocorrência.

Ainda conforme o BO, a vítima apresentava ferimentos em uma das pernas, na região da púbis e na cabeça, e foi constatado traumatismo craniano. Ela segue internada no Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência (HC-UE).  

O registro também aponta que nada foi roubado da mulher, que tinha uma mochila com um uniforme branco e uma aparelho celular. 

A filha da vítima disse que a mãe mora em uma área de condomínios conhecida como Reserva Real e que, na madrugada desta quinta, seguia até um ponto de ônibus para ir ao trabalho quando teria sido agredida.

O BO foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como lesão corporal. Nenhum suspeito foi preso.  

MAIS 

Vídeo: Carro de aplicativo tomba após batida em Ribeirão Preto 

Casos foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal (Foto: acidade on)

Publicidade