Publicidade

cotidiano

Homem é preso acusado de tentativa de feminicídio em Ribeirão Preto

Caso ocorreu na madrugada desta sexta (17), em uma comunidade do Jardim Aeroporto, zona Norte; vítima foi atingida com uma pá na cabeça e socorrida

| ACidadeON/Ribeirao -


PM atendeu ocorrência em comunidade da Norte de Ribeirão Preto (Foto: Amanda Rocha)
Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) suspeito de tentativa de feminicídio contra a namorada, 23, em uma comunidade do Jardim Aeroporto, zona Norte de Ribeirão Preto. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o homem teria utilizado uma para bater contra a cabeça da vítima na Favela da Família.  

Os policiais miliares encontraram o suspeito com duas crianças na avenida Antônia Mugnatto Marincek, na zona Leste.
 
Veja também: Mulher é encontrada caída e com ferimentos graves em rua de Ribeirão Preto
 
Ainda segundo o BO, ao ser questionado, o homem teria confirmado uma briga com a companheira e que ela teria caído no chão e batido a cabeça. Em seguida, conforme o relato, ele pegou uma pá para se defender. Após a briga, a vítima foi para a casa de uma amiga
 
Na sequência, os policiais foram até a comunidade, onde a vítima declarou que havia chegado do trabalho e o companheiro discutido com ela por ciúmes, e batido com a duas vezes em sua cabeça. A mulher ainda disse que estaria sofrendo agressão constante por parte do homem.    

A vítima apresentava uma lesão grande na cabeça e foi encaminhada à UPA Norte para atendimento médico. Ela foi liberada em seguida.

O BO foi registrado como flagrante de tentativa de feminicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente de Ribeirão. 
 
Veja também: Homem é acusado de agredir ex-namorada na região de Ribeirão Preto
 
São Paulo autoriza editais para contratação de policiais militares
 

Central de Polícia Judiciária em Ribeirão Preto (Foto: ACidade ON)
Central de Polícia Judiciária em Ribeirão Preto (Foto: acidade on)

Publicidade