Publicidade

cotidiano

Homem e mulher são presos acusados de espancar cão em Ribeirão Preto

Animal teria sido agredido a pauladas e foi encontrado desacordado e com sangramento na noite deste domingo (19), em uma casa na zona Norte da cidade

| ACidadeON/Ribeirao -

Polícia Militar atendeu a ocorrência na noite do domingo, em Ribeirão Preto (Foto: Polícia Militar)
Um homem de 39 anos e uma mulher, 45, foram presos na noite deste domingo (19), sob suspeita de agredir um cachorro a pauladas, na zona Norte de Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o animal foi encontrado desacordado e com sangramento pelas narinas em uma casa na Vila Albertina. O cão foi socorrido por uma protetora e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do animal.    


MAIS NOTÍCIAS 

Trânsito terá duas interdições nesta segunda em Ribeirão Preto  

Veja a previsão do tempo para esta semana em Ribeirão Preto

Ainda conforme o registro, a PM (Polícia Militar) foi chamada para uma ocorrência de briga de vizinhos. Porém, ao chegar ao local, a equipe percebeu que se tratava da agressão contra um cão. 

Levou mordida

A mulher chegou a ser mordida pelo cão no braço esquerdo e passou por atendimento médico antes de ser levada à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente de Ribeirão.

Testemunhas disseram à polícia que presenciaram as agressões e afirmaram que já ocorreram outras vezes. O homem e a mulher foram autuados em flagrante e indiciados por crime contra o meio ambiente - praticar ato de abuso a animais.  

 
VEJA TAMBÉM 

Transerp diz que não foi comunicada sobre greve no transporte urbano

Publicidade