Publicidade

cotidiano

Cão K9 Fenrir da GCM localiza drogas durante operação em Ribeirão

Sacola contendo maconha e cocaína foi apreendida nesta segunda-feira (20), no bairro Campos Elíseos, na zona Norte da cidade

| ACidadeON/Ribeirao -


Cão farejador k9 Fenrir em local de apreensão no bairro Campos Elíseos - Foto: Divulgação
 

O cão farejador K9 Fenrir da Guarda Civil Metropolitana (CGM) de Ribeirão Preto, localizou nesta segunda-feira (20), porções de maconha e cocaína em um terreno no bairro Campos Elíseos, na zona Norte da Cidade. 

De acordo com a GCM, a equipe do Canil estava realizando o patrulhamento preventivo na operação saturação, quando avistou embalagens de entorpecentes jogados no chão nas imediações da rua Turmalina. 

SP diz que aguarda envio das doses para vacinar pessoas acima de 40 anos
Casal de Ribeirão acusado de matar cachorro ganha liberdade provisória

Com a suspeita de que poderia haver drogas no entorno, Fenrir passou a vasculhar o local até encontrar embaixo a sacola com as drogas embaixo de alguns entulhos.  

No total foram apreendidos 334 trouxas de maconha, 179 gramas de cocaína, outras 15 cápsulas cheia com a droga, e cerca de mil vazias. Também foi achado 8 frascos que pareciam ser de metanfetamina.  

O material foi apreendido e levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para apresentação à autoridade de plantão. Ninguém foi preso e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.  

VEJA TAMBÉM - Estado entrega centro de terapia contra o câncer em Ribeirão

Drogas apreendidas no bairro Campos Elíseos - Foto: Divulgação

 

 


Publicidade