Publicidade

cotidiano

Homem alega que atropelou mulher encontrada ferida em Ribeirão

Vítima foi encontrada caída e com ferimentos graves em rua de Ribeirão Preto na última quinta-feira (16)

| ACidadeON/Ribeirao -

Homem se apresentou para Polícia Civil em Ribeirão Preto nesta terça (21) (Foto: acidade on)
 
Um homem de 42 anos que afirma ter atropelado uma mulher encontrada ferida no Parque dos Servidores, na zona Leste de Ribeirão Preto, se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (21). 

O motorista, que não teve a identidade revelada, afirma que atropelou uma auxiliar de cozinha de 39 anos acidentalmente. Após prestar depoimento, o homem que trabalha em uma agência de comunicação visual, foi liberado.  

VEJA TAMBÉM  

Mulher é encontrada caída e com ferimentos graves em rua de Ribeirão Preto
 

Carreta oferece exames de mamografia no Centro de Ribeirão Preto
 
O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (16). A mulher foi encontrada caída e com ferimentos graves. Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima estava em uma área verde e não conseguia se comunicar.  

Uma moradora perto do local, na rua Maria Aparecida Toledo Fioroto, disse que ouviu um barulho durante a madrugada, mas que não visualizou nada de anormal. Ao sair para trabalhar por volta das 5h, o marido da moradora achou a mulher ferida.  

De acordo com o advogado Wesley Felipe Rodrigues, que acompanhou o motorista que alega ter atropelado a vítima, o motorista disse em depoimento que também mora na região onde a mulher foi encontrada e que costuma fazer o mesmo percurso para ir até o trabalho.  

O morador contou que quando sentiu um impacto contra o carro estava escuro e que ficou assustado, com medo de que pudesse ser uma tentativa de assalto. Por isso, decidiu não parar e retornou para casa.  

Na manhã seguinte, ele soube da situação da vítima e decidiu contatar um advogado. Na segunda-feira (20), ele falou com a família da mulher e afirmou que se colocou à disposição para ajudá-la.  

Segundo o advogado, o motorista deve passar por uma nova oitiva que ainda não tem data para acontecer. O carro foi levado para ser periciado.  

O caso
 
Após a vítima ter sido encontrada por um casal, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada pelo próprio morador e socorreu a vítima. A PM (Polícia Militar) também participou da ocorrência.  

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava ferimentos em uma das pernas, na região do púbis e na cabeça, e foi constatado traumatismo craniano. Ela foi internada no Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência (HC-UE).  

O registro também aponta que nada foi roubado da mulher, que tinha uma mochila com um uniforme branco e um aparelho celular (com EPTV).  

LEIA MAIS  

Veja até quando vai a greve dos motoristas de ônibus em Ribeirão
 
 
Carro de motorista que alega ter atropelado a vítima vai passar por perícia (Foto: divulgação)




Publicidade